Política de Troca ou Devolução

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para solicitar sua troca ou devolução, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 99946-5457.

Você será atendido e poderá informar o motivo de seu pedido de troca ou devolução. Tudo será analisado e então você receberá um código de postagem reversa.

Então, basta você enviar o produto pelos Correios na mesma embalagem que recebeu. Você deverá apenas informar o código de postagem que geramos para você e a própria agência dos Correios irá fazer a etiqueta de envio.

 

 

Qual é o prazo máximo para troca?

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para solicitar a sua troca.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

 

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nossa empresa, enviaremos o produto combinado com nossa equipe de atendimento. Este envio será de acordo com sua primeira compra e seguirá os mesmos prazos.

Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho errado ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem realizar a troca.

 

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que se dá em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Em quais condições deve estar o produto a ser trocado/devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da documentação acordada com a equipe de atendimento.

A Shelga Boots se reserva ao direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail: [email protected] ou se preferir, pelo número (16) 99946-5457 de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.